Tendências

Significado das cores para o Ano Novo

O Réveillon é aquele momento em que queremos renovar nossas energias e atrair coisas boas para o novo ano que está chegando!

 

Uma delas é saber e abusar dos significados das cores, já que cada uma tem o poder de atrair coisas diferentes.

Confira quais são os significados das cores e escolha a melhor tonalidade de acordo com o que você pretende conquistar em 2019.

 

Cores para o Ano Novo

Branco

O branco é a união de todas as cores. Muito tradicional no Ano-Novo brasileiro, é ideal para quem deseja paz e harmonia no ano que segue. A cor representa também a pureza, por isso é indicada para quem quer se desfazer de energias passadas ruins e renovar os fluidos.

Acessórios com Diamantes é a peça  que não pode faltar para dar boas vindas 2019 e brilhar!!!!

 

Significado das Cores

 

 

 Amarelo

O amarelo e o dourado estão associados ao ouro e à riqueza, tanto material como de espírito, e simbolizam a alegria e descontração. Por isso, é a cor para quem quer ter dinheiro e brilhar no ano que chega.

Esta a seleção de Joias em Citrino amarelo é para você brilhar! Clique aqui!

 

Inspiração para o Ano Novo Cor Amarelo Joias vip

 

 

Verde

Verde é cor da esperança e também da saúde. Se isso é o que você deseja para você e sua família no próximo ano, invista na cor, que também é o símbolo da fertilidade.

Invista em acessórios com  EsmeraldaTsavoritas, Jade e Blue Green !

 

 

Verde Siginificados Das Cores Joias Vip

 

 

Vermelho

Estimulante, o vermelho é a cor da paixão, dos sentimentos intensos, da energia e do desejo. Para viver um romance ardente no próximo ano, aposte na roupa ou calcinha desta cor.

Rubi Siginificado das cores ano Novo

Rosa

Já o rosa é uma cor mais serena. Representante do amor, incluindo o amor próprio, é o vermelho suavizado pelo branco, que propicia o romantismo, carinho e autoestima.

Muito amor! Com anéis de Quatzo Rosa, Cristal de Turmalina RosaMorganita.

 

Cores significado Rosa ano Novo Joias Vip

 

Azul

Se você deseja passar o próximo ano mais tranquila, invista na cor azul. Representante da serenidade e tranquilidade, ele ainda favorece o poder da comunicação, além de gerar bem-estar e paciência.

Muita Paz e serenidade para você com Joias de Agua Marinha, Safira e Topázio Azul! Confira!

 

 

 

Acesse o site do Joias Vip e confira as mais lindas joias é só escolher e comprar online é rápido e seguro,  o Joias Vip conta sempre com os melhores preços!

Feliz Ano Novo!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *