Celebridades,  Tendências

Torça pela nossa seleção com muito estilo

Que o Neymar é bom de bola todo mundo já sabe e que o atacante esbanja estilo e ousadia também. Com inspiração na credibilidade do atleta não apenas no esporte, mas também como influencer a partir de um estilo que combina moda, descontração e diferentes cortes de cabelo.

Relógios para Campeões

Parceria da Marca Champion com o craque Neymar Jr traz relógios exclusivos que evocam toda a ousadia e irreverência do esportista.

A linha é composta por 44 modelos masculinos e femininos, a coleção foi desenvolvida com materiais de alta qualidade como movimentos automáticos e quartzo Miyota, caixa em aço inoxidável, vidro mineral e resistência à água de 10 ATM.

Confira a linha completa.

Já as pulseiras variam entre aço, couro e silicone. A partir de designs criativos e joviais, os principais destaques são os detalhes em cristais Swarovski, o número 11 da camisa do jogador, a abertura frontal da caixa e a visibilidade do funcionamento da máquina no verso.

E para entrar no clima de copa esbanjando estilo, separamos sugestões para você curtir a Copa do Mundo sem precisar da tradicional combinação verde e amarelo.

A coleção que foi pensada e desenvolvida com inspiração no estilo de NJr e com uma parceria de licenciamento com o camisa 11 do FC Barcelona.

Então já viu que pode torcer pelo Brasil com estilo e elegância, seja de qual lugar estiver do mundo!

Agora basta escolher o Relógio e torcer pelo Brasil …Rumo ao Hexa!   www.joiasvip.com.br

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *