News

Presenteie sua Mãe com Joias Vip

O Dia das Mães, comemorado no segundo domingo do mês de maio, homenageia aquela que é sinônimo de carinho, afeto e amor.

A comemoração mais antiga ocorreu na Grécia Antiga, quando celebrava-se a chegada da Primavera, em honra a Rhea, a Mãe dos Deuses.  A data surgiu, porém, em 1908, a partir de Anna Jarvis, uma norte-americana que decidiu homenagear sua mãe, Ann Reeves. O propósito era enfatizar o lar como “a mais alta inspiração de nossa vida individual e nacional”. A escolha do segundo domingo de maio foi devido ao dia em que a homenageada faleceu.

No Brasil, a primeira comemoração ocorreu em 12 de maio de 1918. Atualmente, o Dia das Mães é o segundo melhor período de vendas para o comércio no país, o que demonstra a importância da data como um momento de retribuir todo o amor e carinho das mães por seus filhos.

Anel Mãe trabalhado em ouro amarelo
Anel Mãe trabalhado em ouro amarelo

Com o 13 de maio chegando, as dúvidas de como presentear essa pessoa especial começam a surgir. Mesmo que com homenagens singelas, as mães adoram ser surpreendidas.

Para facilitar a escolha, separamos algumas dicas de presentes que combinam com cada tipo de mãe. Encontre a que mais tem a ver com a sua e encante-a com uma linda joia.

 

Pingentes Menino ou Menina
Pingentes Menino ou Menina

Para as mamães corujas que querem levar seus filhos junto do peito por onde forem, uma opção de presente único e delicado são os pingentes de menino ou menina.

 

Pingentes de Signos
Pingentes de Signos

Se sua mãe gosta de astrologia, ela vai amar ganhar uma lembrancinha que tenha tudo a ver com seu estilo. Confira também quais são as pedras de cada signo e aposte em uma joia única.

 

Linha Pet Lovers
Linha Pet Lovers

Mãe é mãe, independente de quem seja seu filho. Para as mães de pet, a Joias Vip tem uma coleção especial! Quem não ama ganhar um mimo para ter seu animalzinho sempre por perto?

 

Linha Religiosa
Linha Religiosa

Presenteie sua mãe com uma joia que seja a cara dela e renove a sua fé diariamente. A Linha Religiosa da Joias Vip conta com diversas opções para escolher.

 

Joias com Diamante
Joias com Diamante

Se glamour, sofisticação e elegância são características que definem a sua mãe, ela vai amar as joias com diamantes!

Gostou das ideias de presente? Aproveite as condições especiais na loja online para comprar agora mesmo! Se você for mãe, não esqueça de compartilhar esse post com seus filhos para deixar aquela dica do que você gostaria de ganhar. E feliz Dia das Mães a todas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *