Notícias

Constantim Watches and Golf

A Constantim Watches que transmite a sua paixão pelo esporte na criação de diversas linhas específicas destinadas a todos os níveis, como também na modalidade do Golfe, firmou parceria com Graciosa Country Club (CWB) organizadora do 70º campeonato aberto de golfe com o objetivo de divulgar e apoiar a referida modalidade que compartilham as mesmas ambições em termos de excelência e performance de alto nível.

O evento realizado em duas etapas que contam com a participação de jogadores profissionais e amadores. A primeira etapa contou com resultados impressionantes dos grandes campeões o paulista Jinbo Ha e a carioca Beatriz Junqueira. A segunda etapa aconteceu nos dias 07 e 08 de abril, valendo pontos para o ranking estadual e modalidade Best Ball em 18 buracos, os nomes confirmados são dos cinco melhores golfistas do ranking brasileiro de 2017.

Os campeões de cada categoria foram prestigiados com os magníficos modelos da Constantim Watches, que tem orgulho de contribuir para a ilustre carreira desses jogadores.

Confira os clicks :

 

(Fotos: Rubens França/ Lucas Lope)

Joias Vip Revendedora Oficial da Constantim no Brasil acesse agora mesmo e confira os modelos incríveis  da Constantim. Comprar  aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *