Celebridades

Relógios da Anitta

A Condor é uma marca moderna e diferenciada, que busca levar estilo para homens e mulheres em qualquer ocasião. A ideia é que seus relógios acompanhem os clientes da manhã até à noite e sejam peças-chave para compor os looks. Para representar a categoria feminina, foi escolhida a cantora Anitta, cuja personalidade tem tudo a ver com a marca.

A Coleção Caleidoscópio tem a artista como garota-propaganda. Considerada um ícone entre diversas classes, tem uma presença única e representa verdadeiramente a campanha. O nome escolhido para a coleção faz referência aos mosaicos representados nos mostradores dos relógios. Cores, diferentes estilos e efeitos visuais simétricos são os destaques das peças.

*Caleidoscópio é um instrumento óptico que serve para criar efeitos geométricos com o auxílio de um conjunto de espelhos e vidros coloridos.

Coleção Caleidoscópio – Relógio Fundo Azul

Fotografada por André Nicolau, a ideia da campanha é transitar a coleção por diversos públicos. O resultado tem um estilo pop art, combinando com os principais clipes da cantora. Os relógios têm destaque nos mostradores elegantes e descontraídos. Possuem a caixa redonda e pulseira metalizada, perfeito para mulheres autênticas arrasarem.

Coleção Caleidoscópio – Relógio Fundo Rosa

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *