News

O poder da Mulher – 8 de Março Dia da Mulher

O dia 8 de Março dia Internacional da Mulher está pertinho, que tal usar esse dia para homenagem uma mulher especial na sua vida. Seja ela sua mulher, mãe, irmã ,tia ou você mesma!!

O dia Internacional da Mulher foi adotado pelas Nações Unidas para lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres, em 1977 . Essa data tem como origem as manifestações das mulheres russas por melhores condições de vida e trabalho e marcaram o início da Revolução de 1917.

Hoje em dia a maioria das mulheres tem um ritmo de vida acelerado, desempenham inúmeras funções ao longo do dia e precisam cuidar de diferentes setores da vida de forma equilibrada e prática, por isso tem se tornado fundamental aliar versatilidade e praticidade.

Para tornar o dia desta mulheres mais radiante o Joias vip tem peças perfeitas para  deixar – lá mais felizes, lindas e sofisticadas.

Cada mulher tem sua elegância natural e própria, que é cheia de carisma e dona de si, não tem medo de se impor e tem ousadia tanto no modo de se vestir, quanto de viver. Visite nosso site e presenteia a si mesma ou a quem você ama nessa data tão especial.

Joias Vip elegância, delicadeza e sofisticação. Uma joia ideal para cada mulher !

Ganhe 10% OFF Cupom: MULHERVIP

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *