Notícias

Como saber a medida para o seu anel

O jeito para medir o anel é mais simples que você imagina. Segue alguns procedimentos para descobrir seu aro e comprar com tranquilidade seu anel ou alianças.

Um dos modos mais indicados para descobrir sua numeração são a aneleira e o medidor de anéis. Ambos pode ser encontrado em qualquer joalheria. Sempre que possível, opte por esses métodos, que são os mais precisos.

Outro método é medir o diâmetro interno, escolha um anel que você já possua e que caiba perfeitamente,    ele será referência, com a ajuda de uma régua meça em linha reta de uma extremidade a outra, não medir as bordas, mas somente a extremidade interna. Após obter a medida você deve utilizar a tabela abaixo para descobrir o tamanho de sua aliança.

Este método é pouco preciso, mas pode lhe ajudar.   A impressão da tabela para comparar com um anel no qual já utiliza.

Importante: Escolha um anel sem muito detalhes para que possam ficar completamente rentes ao papel e de preferência, mais finos. Algumas impressoras podem desconfigurar ou distorcer os aros causando erros de medida. Imprima sua tabela aqui

 E se eu errar a medida? O Joias Vip oferece o serviço de ajuste. Confira todas as condições na política do nosso site.

Se persistirem dúvidas sobre a numeração, teremos prazer em ajuda-lo. Entre em contato conosco pelo chat online, telefone ou e-mail

E como não pode faltar, segue as dicas incríveis de anéis para você arrasar!

E não acaba por aí! Tem outros modelos lindos lá no site, além de outros lançamentos maravilhosos que você precisa conferir.

Agora para você dar uma renovada na sua coleção: 10% OFF para comprar anéis,  basta usar o cupom BLOG10OFF e aproveitar!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *