Celebridades,  Dicas,  Lançamentos,  News

Constantim Watches perfeitos para cada ocasião

Ter mais do que um relógio já virou algo comum, o desafio está em saber qual é o modelo ideal para cada momento, levando em consideração não somente o conforto, mas principalmente a elegância e a sofisticação do acessório de acordo com o que a ocasião pede.

A  nova coleção da Constantim  tem modelos para cada situação, para ir ao trabalho, reunião de negócios, ir a uma festa, para a academia, esportes radicais, jantar, enfim, para acompanhar qualquer rotina.

Separamos algumas inspirações e sugestões dos novos modelos da Constantim Watches,  para  você fazer a diferença onde estiver.

A maior parte do tempo útil é dedicada ao ambiente profissional. Independente do cargo, função ou atividade, demonstrar personalidade e uma imagem adequada pode ajudá-lo a conquistar objetivos.

Para uma ocasião importante, em que você deseje ser lembrado pela elegância e estilo.Os modelos abaixo, por exemplo, com detalhes dourados são um espetáculo!

Quem curte usar Relógio, curte usar sempre! Aos fins de semana, para os momentos mais descontraídos e alegres, é possível ousar no estilo e compor visuais com relógios de design mais despojados. A Constantim têm opções interessantes.

O relógio demonstra a personalidade e estilo da pessoa e a Constantim  tem diversos modelos para todos os estilos, confira aqui o que mais combina com você.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *