Dicas,  News,  Notícias

Arrase no Rock In Rio 2017

O Rock In Rio 2017 começa nesta sexta-feira 15 e vai até dia 24 de setembro. Desde que os anúncio sobre o evento tiveram início as expectativas dos fãs só aumentaram. A espera pelos espetáculos, os shows, os encontros com os ídolos, cantar com a banda favorita, tudo isso faz parte desses dias incríveis. E aqui no blog do Joias VIP não poderia ser diferente, acompanhe nosso post e arrase no Rock In Rio 2017 com essas dicas!

Dicas para se preparar para um grande espetáculo

O show terá a maior queima de fogos já planejada para um Rock In Rio. Para acompanhar todo esse brilho, os acessórios são peças essenciais para compor o visual. Sempre com muito estilo e criatividade. Para nossa primeira dica, uma edição especial dos relógios masculinos Bulova Harley Davidson. Elegantes e arrojados, eles com certeza marcam presença!

Arrase no Rock In Rio 2017
Arrase no Rock In Rio 2017
Arrase no Rock In Rio 2017

Vários estilos de músicas e acessórios

A vibe do festival é o encontro de diversas bandas e artistas no mesmo lugar. Vários tipos de Rock fazem a festa dos 7 dias de evento e assim como eles você pode combinar acessórios diferentes para entrar no mesmo clima. Nossa segunda sugestão são os anéis abaixo, trabalhados com 37 Diamantes em ouro 18k.

Arrase no Rock In Rio 2017

Outra opção são os anéis em X decorados com Espinélios verdes, azuis ou rosas e feitos em ouro amarelo 18k.

Arrase no Rock In Rio 2017

Detalhes das roupas que compõem o look

Para curtir o festival a palavra de ordem é sem dúvida conforto! Short jeans, macaquinho, vestidos mais soltos e tênis são algumas das peças mais indicadas para a ocasião. Lembre-se de beber água para se manter hidratada e poder curtir sem se preocupar!

Arrase no Rock In Rio 2017

Gostou das nossas dicas? Arrase no Rock In Rio 2017 e venha nos contar como foi! Assim como nossos leitores acompanham nossas postagens nos gostaríamos de saber suas opiniões. Por isso, deixe nos comentários outras dicas que você acha que podem ajudar. Siga o Joias VIP nas redes sociais para ficar por dentro de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *