Anéis solitários Joias Vip
Tendências

Anel solitário é uma peça clássica que você tem que ter!

O anel solitário é um estilo de joia considerado o acessório mais clássico do mundo, por suas características:  delicadeza, charme, elegância e luxo.

Fascinante, desejado e sempre na moda, o anel solitário é um acessório carregado de simbolismo. Representa o amor, a perenidade de uma relação afetiva, o cumprimento de uma etapa importante na vida da gente. É tradição, um gesto de carinho ou simplesmente a melhor maneira de embelezar um look de ocasião.

 

Você conhece o significado do anel solitário?

O anel solitário deu-se origem no ano de 1423, quando o Sir William Hankford, chefe da justiça da Inglaterra decidiu presentear a sua neta que estava sendo batizada.

Foi pedido então a um ourives da época que confeccionasse um anel de aro simples, porém com uma única grande pedra de diamante no seu topo e por isso foi chamado de anel solitário, por ter uma única pedra solitária no anel.  Surgiu então o primeiro anel solitário, e assim iniciou esta tradição que é considerada um clássico.

 

Confira aqui modelos lindíssimos de Anéis Solitários. Clique aqui!

https://www.joiasvip.com.br/joias/aneis/anel-de-ouro-solitario#/pagina-2

 

O anel solitário é uma das peças mais usadas para presentear as noivas, as namoradas e as esposas, por ser considerado o anel do amor. Esse tipo de anel demonstra a intensidade e o tamanho do carinho entre o casal.

O significado então desse amor único, seria por que cada diamante é único, puro por sua transparência e eterno tal qual um diamante que nunca se acaba. Assim até hoje, milhares de pessoas no mundo, presenteiam com um diamante, num simples solitário, para expressar o amor puro, único e eterno como um anel solitário. Porém os solitários atualmente são realizados, não apenas com os diamantes, mas com diversas pedras que contem significados diferentes.

anel solitário Joas Vip

 

Por que você precisa te um anel solitário 

Não tem como não se apaixonar! Mas segue mais alguns motivos para você querer ter o mais breve o seu Anel Solitário!

1. Um Charme e muito luxo!
2. Brilho incrível do Diamante!
3. Você fica ainda mais poderosa com esta joias!
4. Porque combina com tudo
5. Porque você merece !

 

Anel solitário Joias Vip

Os anéis solitários são lindos, modernos e capazes de deixar os looks ainda mais sofisticados. Além disso, essa é uma joia que nunca sai de moda. Por isso, vale a pena investir nos anéis solitário sempre!  Aproveite o cupom de desconto exclusivo para quem acompanha nosso Blog BLOG10OFF.

E não esqueça de passar lá na redes sociais e conferir mais dicas, novidade e muita promoção!

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *