Joias Florais para alegrar o seus looks
Tendências

Joias Florais para Alegrar os Looks

Na estação mais colorida, floresça com as Joias Florais!

 

O colorido e bastante estampado vem tomando espaço neste verão. Os clássicos poás e listras, por exemplo, já estão garantidos como tendências para este verão e, assim como eles, o floral que marca presença na moda ano após ano e nunca deixa de ser trend. As Joias Florais são atemporais e garantias de looks elegantes.

 

Moda floral tendência 2019 Joias Florais

JOIAS FLORAIS

BRINCOS 

As Joias  florais  são clássicos da estação e não podiam deixar de estar presentes no verão, porém neste ano as joias ganharam releituras muito interessantes, que todas as mulheres estão amando! Os acessórios possuem cores vivas para combinar com o clima de alegria e calor. As mulheres que preferem acessórios delicados como os brincos, anéis, pingentes de flores.

Confira diversos modelos encantadores de brincos florais aqui.

 

Brincos Florais Joias Florais

Brinco Florais Joias Florais

ANÉIS 

Os anéis de flores  também fazem parte da tendência desta estação e vão aparecer com tudo! Quando combinado com gemas preciosas como rubi, safira azul e a esmeralda, o anel de flor fica ainda mais charmoso e é perfeito para ocasiões mais formais, como um casamento durante o dia, por exemplo.

Confira diversos modelos encantadores de anéis  florais aqui.

Anéis Florais Joias Florais

 

Variedades de anéis florais Joias Florais

 

Não podemos esquecer de citar o romantismo que o floral traz ao look, quando for usado em tons delicados e cores suaves. Tudo isso para remeter à vida no campo, usando sempre as formas da natureza como inspiração. As flores já são bonitas por si só e presentear alguém com  joias florais de um modo geral, significa carinho, amor, amizade, símbolo da feminilidade e muitas coisas boas que faz qualquer mulher se apaixonar pelo acessório e adorar o presente!

Pronta para arrasar!

Então, essas são algumas das principais dicas que estarão em alta,  com certeza, incorporar uns acessórios desse estilo deixará qualquer visual muito mais fashion e totalmente atual! Pronta para arrasar! Dê uma olhada no site do Joias VIP e tenha acesso as principais tendências de joias!

 

E que tal ganhar um Conjunto Floral?

Isso mesmo… Corra no site do Joias VIP e se inscreva para concorrer. Boa Sorte!


 

Cadastre em nossa newsletter e concorra a esse lindo conjunto floral! 🌺 🍀 Se inscreva aqui!

 

 

 

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *