Lançamentos,  Tendências

Charme vintage no pulso: Relógios Clássicos

Os acessórios dos anos 90 que voltaram com força total, esses relógios foi um hit nos anos 80 e voltou para o pulso se tornando mais uma peça cool para as estilosas de plantão.

Este relógio promete ficar por muito tempo nos pulsos dos que buscam estarem antenados na moda acredite não tem como não se apaixonar por nenhum modelo.

O legal mesmo são as combinações que você pode fazer, pois mesmo sendo um relógio retrô ele consegue deixar o seu look ainda mais moderno e descolado, bonita. Então, pode apostar que é sucesso.

 

 

Seu design e suas funcionalidades simples, porém indispensáveis (calendário, alarmes e cronômetro) fizeram com que os modelos vantagens se tornassem tendência mesmo nos tempos atuais.

 

 

A moda pegou mesmo?! É só reparar nos pulsos alheios que algum dos modelos vintages e digitais da você vai encontrar – seja grande, pequeno, dourado, prateado, com ou sem calculadora… Enfim, o fato é que eles compõem um arm party como ninguém. Olha só algumas ideias de combinações para querer entrar para a modinha e agora escolhe o que mais combina com o seu estilo.

 

Comente abaixo se você é adepto ao estilo de vida e quais seus produtos preferidos citados no post. Não esqueça de acompanhar nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *