Celebridades

As joias que estão bombando no Festival de Cannes 2018

O Festival de Cannes acontece entre os dias 08 e 19 de maio na França e reúne estrelas, diretores e produtores do mundo cinematográfico. Nessa 71ª edição, a novidade foi a escolha de um júri com maioria feminina, tendo Kristen Stewart como integrante do comitê ao lado de outras atrizes.

Ao todo, 18 filmes disputam a Palma de Ouro, o prêmio mais importante do evento. Além das grandes produções, também  ganha destaque no evento o visual dos convidados. Os trajes de festa, as maquiagens, os penteados e as joias indicam as próximas tendências, atraindo os olhares dos fãs.

Quer saber quais joias as famosas estão usando? Continue lendo para conferir nossas dicas de joias inspiradas no visual das celebridades.

Celina Jade

A atriz, que obteve um papel importante na série “Arrow”, usou um vestido Dior com um decote marcante e apostou em um luxuoso colar no estilo choker, para arrematar a produção.

Bruna Marquezine

A jovem atriz brasileira atraiu os holofotes com seu vestido de poá + babados, assinado por Philosophy di Lorenzo. O ar vintage do look foi complementado por joias clássicas: um conjunto de brincos, anel e colar em Diamante.

Léa Seydoux

A atriz francesa apostou na tendência do momento para os acessórios: as estrelas. Nada mais representativo para brilhar no tapete vermelho, não é mesmo? O ear cuff combinou perfeitamente com os detalhes do vestido.

Amber Heard

A atriz, que no último ano participou do elenco de Liga da Justiça, se jogou no vermelho. A cor promete é uma forte tendência para esse ano e promete aquecer os looks invernais. Para as joias, sua escolha foi o par de brincos em Rubi com Diamantes.

Julia Roberts

Com um estilo autêntico e elegante, a eterna “linda mulher” destacou o seu look com um belíssimo pingente de Topázio London Blue e Diamantes.

Aproveite e conheça a beleza e glamour dos anéis solitários!

Bella Hadid

A top model estadunidense também apostou no vestido vermelho. Para as joias, investiu nos queridinhos “ear jackets”, brincos que ficam atrás da orelha.

Aja Naomi King

A atriz da série “How to Get Away With Murder” deu ainda mais destaque para o penteado utilizando o “ear cuff”, brinco que envolve a lateral da orelha. Arrasou na escolha, né?

Gostou da nossa lista de inspirações? Aposte nas peças do Joias Vip para usar essas tendências no seu dia a dia. Comente abaixo qual é o seu preferido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *