Signos,  Tendências

A joia ideal para cada signo

Se você curte joias e astrologia vai gostar de saber que existe uma pedra preciosa para cada signo. As gemas podem trazer benefícios para sua vida, proporcionando bem-estar e equilíbrio. Continue lendo para descobrir um pouco mais sobre você e o significado desses amuletos.

Elemento Fogo: Áries, Sagitário e Leão.

Os signos de Fogo são Áries, Sagitário e Leão. Vibrantes e espontâneos, sentem-se atraídos por cores marcantes e ousadas. Regido por Marte, esse elemento traz movimento e iniciativa. As joias desses signos devem expressar seu ego forte e reafirmar sua fé em suas convicções.

Áries: Conhecidos por sua impulsividade e características fortes, necessitam de uma pedra que equilibre suas qualidades e traga boas vibrações, como o Rubi.

Sagitário: Grandiosos, exagerados e muito bem humorados. Para combinar com sua personalidade, a joia deve ser grande e nada delicada. O Topázio é uma boa opção.

Leão: Regidos pelo Sol, os nativos do signo são quentes e gostam de chamar atenção. Apaixonam-se facilmente por joias poderosas. O Diamante nunca é dispensado por eles.

Elemento Ar: Gêmeos, Libra e Aquário.

Gêmeos, Libra e Aquário são representados pelo elemento Ar, sempre em transformação. Cores suaves combinam com esses indivíduos animados e expressivos. As joias para este elemento são acessórios capazes de representar explicitamente uma mensagem, de mostrar um conceito da personalidade de seu dono.

Gêmeos: Gostam de demonstrar a sua descontração natural na hora de escolher a sua joia preferida. As feitas com pedras coloridas fazem o maior sucesso em qualquer tipo de acessório que usem.  Aposte na Turmalina para presentear um geminiano.

Libra: Seguros de si, não costumam ter dúvidas sobre suas joias. Colares com pingentes e o azul das Safiras deixam os librianos encantados.

Aquário: Os aquarianos não costumam seguir uma regra. Qualquer joia os agrada. Se for escolher um anel, tanto faz se o metal é o ouro ou a prata. Mas se a opção for um colar com pingente de pedra, as Turquesas são as preferidas.

Elemento Terra: Touro, Virgem e Capricórnio.

O elemento Terra é ligado aos signos Touro, Virgem e Capricórnio. Designs atemporais, de inspiração vintage, e as cores, símbolos e texturas inspirados pelo mundo ao nosso redor refletem sua afinidade com a Mãe Natureza. As joias das pessoas nascidas sob esse elemento são as que demonstram maior valor utilitário, como numa relação de causa e conseqüência, expressando o valor que essa joia tem para quem a usa.

Touro: O bom gosto sempre foi uma característica marcante dos nativos deste signo. Regido por Vênus, o astro da beleza, as joias que tenham Esmeraldas são as mais apreciadas por eles.

Virgem: Os virginianos, regidas por Mercúrio, são bastante observadores e analisam os mínimos detalhes de uma joia. Mas como também gostam das coisas mais práticas, se encantam pelas peças feitas em prata da mesma maneira que por um sofisticado anel de Ágata.

Capricórnio: Os capricornianos são discretos e reservados. Cores sóbrias não podem faltar nas suas joias, principalmente o preto. Presentei-e os nativos do signo com a pedra Ônix.

Elemento Água: Câncer, Virgem e Peixes.

É movido pela emoção, é sentimento. Os signos de Água Câncer, Escorpião e Peixes – não conseguem racionalizar e explicar as coisas, são movidos pela emoção. Levam para seus assessórios uma espécie de sentimento, imprimindo sua intuição e imaginação com arte no desenho de suas joias.

Câncer – Regidos pela Lua, as Pérolas encantam os olhos dos cancerianos. Principalmente se usadas com joias de prata. 

Para saber tudo sobre Pérolas, confira o post anterior do blog: clique aqui.

Escorpião – Sedutores, intuitivos e conflituosos. As joias em tons avermelhados são as que mais combinam com eles. Sua pedra preferida é a Jade Vermelha.

Peixes – Sensível, românticos e místicos. Adoram que tudo faça sentido e tenha significados espirituais ou artístico-culturais.  A Água-Marinha é a pedra do signo, capaz de neutralizar suas intensas emoções e limpar as energias ruins.

Caso você prefira uma joia mais discreta para ser usada no dia a dia, uma ótima opção são os Pingentes em Ouro Amarelo. Disponíveis no site com todos os Signos. Confira as opções clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *